Início Noticias Itambé: Colisão entre carro e moto deixa condutor gravemente ferido

Itambé: Colisão entre carro e moto deixa condutor gravemente ferido

Por Reginaldo Spínola

Um veículo modelo Pálio colidiu com uma motocicleta na noite desta quarta (23), na Rua Justino Russolilo, local de trânsito bastante movimentado, principalmente por motocicletas.

A colisão foi quase frontal, o que poderia ocasionar uma fatalidade. O veículo Pálio seguia sentido à Feirinha do BN, quando o motorista decidiu entrar na Rua Manoel Alves Teixeira e acabou se chocando com uma Cinquentinha que vinha na direção oposta.

O piloto da cinquentinha, conhecido por “Má Açougueiro”, teve a sua perna quebrada e vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça. O piloto foi arremessado no para-brisas do veículo e posteriormente  sobre a calçada. De acordo com informações, o veículo ainda arrastou a motocicleta por mais de 3m até conseguir parar.

O SAMU e a Guarnição da Polícia Militar foram acionados e chegaram rápido ao local. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde de Vitória da Conquista, devido ao hospital local não ter recursos para atender fraturas graves.

Os veículos envolvidos no acidente, bem como o motorista foram conduzidos para a DT de Itambé, para registro de ocorrência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade