Início Noticias Itambé: Colisão entre carro e moto deixa condutor gravemente ferido

Itambé: Colisão entre carro e moto deixa condutor gravemente ferido

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um veículo modelo Pálio colidiu com uma motocicleta na noite desta quarta (23), na Rua Justino Russolilo, local de trânsito bastante movimentado, principalmente por motocicletas.

A colisão foi quase frontal, o que poderia ocasionar uma fatalidade. O veículo Pálio seguia sentido à Feirinha do BN, quando o motorista decidiu entrar na Rua Manoel Alves Teixeira e acabou se chocando com uma Cinquentinha que vinha na direção oposta.

O piloto da cinquentinha, conhecido por “Má Açougueiro”, teve a sua perna quebrada e vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça. O piloto foi arremessado no para-brisas do veículo e posteriormente  sobre a calçada. De acordo com informações, o veículo ainda arrastou a motocicleta por mais de 3m até conseguir parar.

O SAMU e a Guarnição da Polícia Militar foram acionados e chegaram rápido ao local. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde de Vitória da Conquista, devido ao hospital local não ter recursos para atender fraturas graves.

Os veículos envolvidos no acidente, bem como o motorista foram conduzidos para a DT de Itambé, para registro de ocorrência.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade