Início Noticias Capé e dois comparsas são presos com fuzil e drogas em Vitória da Conquista

Capé e dois comparsas são presos com fuzil e drogas em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora

Um velho traficante de Itambé foi preso com mais dois comparsas em uma residência em Vitória da Conquista. Airton Luiz de Jesus Sousa, vulgo “Capé”, de 21 anos, com inúmeras passagens por tráfico de drogas em Itambé foi preso com mais dois comparsas, sendo Gabriel Silva Santos, 18 anos e Leopoldo Aparecido Silva, também de 18.

Dentro da residência, localizada no bairro Jardim Copacabana II, a Policia Civil fez a apreensão de 01 fuzil 7,62, 01 pistola calibre .380, 02 revólveres calibre 38, grande quantidade de munições e drogas ilícitas.

Capé (Blusa Preta), mais os comparsas tentaram fugir pelo telhado de uma casa vizinha, mas foram cercados e acabaram se rendendo.

Todos foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. (Fonte: Blog Itambeagora)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade