Início Noticias Por ausência de vereadores, Sessão desta segunda não acontece

Por ausência de vereadores, Sessão desta segunda não acontece

Por Reginaldo Spínola

Parece ser até uma repetição de
matéria, mas não é. O impasse por questões políticas na Câmara de Vereadores de Itambé fica claro que está acima dos interesses do município.

Depois de algumas Sessões
improdutivas embates e ações na justiça, tendo como prioridade a disputa pelo comando da Câmara Municipal, o que a
população poderia esperar, seria a retomada dos trabalhos do Legislativo de forma intensa para a
as discussões dos interesses do município, mas, nesta segunda-feira (18), infelizmente
a Sessão Ordinária não aconteceu por falta de Quórum. Somente a Presidente
Maria José e os vereadores Josenilson e Mó Portela compareceram ao Plenário.
Com isso a Câmara segue improdutiva.
Itambeagora@gmail.com

14 Comentários

Anônimo 19 de julho de 2016 - 19:33

Tremenda falta de respeito com os munícipes, mas não pensem que o povo se deixa enganar mais não viu …a limpeza será feita e não irá sobrar um pra nos envergonhar mais, vc estão marcados na historia politica do município e do País pois não existiu uma câmara com tanta incompetência…

Anônimo 20 de julho de 2016 - 14:17

o certo, e deixa todos aqueles que não comparecer na sessões da câmara ,ter cortes em seus gordos salários, e que faca uma lei para que seja um salário minimo , ai eu quero ver brigar para cer vereado .

Anônimo 20 de julho de 2016 - 14:26

Virou brincadeira estão achando que e para brincar de esconde ,fase mil favor, e vai trabalha para o povo e para isto que povo vota em vcs .

Anônimo 20 de julho de 2016 - 14:52

Eu tenho uma ideia ,o vereador que tiver tendo estes comportamentos em sessões seguidas corta o gordo salario deles ,não esta trabalhando ,não tem motivo para receber ,isto e para as pessoas aprender, votar na queles que tem respeito com o povo que discute assuntos para o bem esta da população .

Anônimo 19 de julho de 2016 - 17:04

Nenhum deles merecem a reeleição. Precisamos de pessoas novas na Câmara e que tenha competência (Ensino Superior, conhecimentos específicos na área entres outros). Verear é um trabalho sério e muitos deles não possui perfil para permanecerem a frente dos trabalhos do legislativo.

Anônimo 19 de julho de 2016 - 15:17

Vereador bom aquele que briga pela a população nao são aqueles que briga pela a disputa da câmera em outubro vocês vao ver a população deixou de ser indiota

Anônimo 19 de julho de 2016 - 15:01

O certo é não votar em nenhum desses q se candidataram novamente..

Anônimo 19 de julho de 2016 - 12:20

Um tapa em nossas caras. Dizer o quê sobre eles. quem deviriam discutir algo de bom pra nós, mas não tem o minimo respeito para conosco. FALTA DE RESPEITO para quem confiou colocar eles lá pra nos representar.

Anônimo 19 de julho de 2016 - 11:48

Isso é uma falta de respeito com a população, será que os senhores vereadores não entendem que quem os elegeu foi o povo, cadê o respeito com esse povo? Será que nas eleições serão votados de novo sei não viu, o povo precisa de pessoas com responsabilidade, essa briga interna atinge diretamente a população será que eles não entendem isso? Fico indignada com a irresponsabilidade que estão tratando o povo de Itambé.

Anônimo 19 de julho de 2016 - 11:46

Isso é uma falta de respeito com a população, será que os senhores vereadores não entendem que quem os elegeu foi o povo, cadê o respeito com esse povo. Será que nas eleições serão votados de novo seio não viu, o povo precisa de pessoas com responsabilidade, essa briga interna atinge diretamente a população será que eles não entendem isso. Fico indignada com a irresponsabilidade que estão tratando o povo de Itambé.

Anônimo 19 de julho de 2016 - 10:29

Isso é uma tremenda falta de respeito com nois municipes pessoas que confiamos em nus representar e essa é a resposta que eles nus dão vamos ter mais respeito com o povo.E nois municipes temos também que acordar quando esses que só lembrar de nois de quatro em quatro anos fica a dica

Anônimo 19 de julho de 2016 - 09:55

Não era isto que Dona Zeze queria?…

Luis 19 de julho de 2016 - 06:00

Deveria era abaixar o salário deles para 1 salário mínimo isto tudo que está acontecendo e muita falta de respeito com a população

Anônimo 19 de julho de 2016 - 02:21

Uma vergonha isso!Ainda bem que ta chegando a política.Outubro Ta Perto… Rebanho de farinha perdida.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade