Início Noticias Em menos de 24 horas, mais um homem é assassinado em Conquista

Em menos de 24 horas, mais um homem é assassinado em Conquista

Por Reginaldo Spinola
0 Comentário
Em menos de 24 horas, a guerra do tráfico faz mais uma vitima em Vitória da Conquista. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, em uma das ruas do bairro Cidade Modelo. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12). Jhon Barbosa Novaes de 19 anos foi alvejado com vários tiros. Ele foi perseguido e morto a tiros no inicio na rua Tia Zazá, na zona oeste de Vitória da Conquista.
Segundo relatou a irmã da vitima, que o mesmo já tinha várias passagens pela Policia por tráfico e roubos. No local apareceu testemunhas, que são moradores do bairro, informando que o homem também cometia assaltos constantemente no bairro.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local para boletim de ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Os números não param de subir, esse já é o 9º homicídio registrado esse mês em Vitória da Conquista, e o 122º no ano. (Informações: Blog do Marcelo)
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade