Início Noticias Conquista: Jovem de 25 anos tem morte trágica após entrar debaixo de carreta com motocicleta.

Conquista: Jovem de 25 anos tem morte trágica após entrar debaixo de carreta com motocicleta.

Por Reginaldo Spínola

Um jovem, condutor de uma motocicleta, modelo motoneta morreu em um grave acidente no cruzamento da Frei Benjamin com a Paraná, no bairro Patagônia, no fim da manhã de hoje, sexta-feira (09), em Vitória da Conquista.

Trata-se de William Pereira dos Santos, de 25 anos. Segundo Informações de familiares, a vitima, que morreu por volta das 11:30h, era morador do Bairro Vila América, e trabalhava com Cesta Básica.

Segundo relatou testemunhas, o motorista de uma carreta trafegava na Av. Paraná , no momento que o sinal abriu, ele entrou a sua direita, em sentindo para o Bairro Brasil, quando o condutor motoneta Cinquentinha, que trafegava na ciclovia, tentou entrar também pela direita e acabou batendo na lateral da carreta. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu embaixo da carreta, sendo atingido pelas rodas da mesma.

O SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. O corpo de Willian foi encaminhado para o IML para procedimentos de autópsia. (Informações: Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade