Início Noticias Grupo 55 realiza a maior caminhada do ano em Itambé.

Grupo 55 realiza a maior caminhada do ano em Itambé.

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta sexta feira (09), a Coligação “O Progresso Vai Continuar”, levou uma multidão às ruas de Itambé, em uma caminhada, que teve inicio no Bairro Felipe Achy, percorrendo várias ruas da cidade até a Praça da Bandeira, no Centro. A Ladeira da Igreja Matriz (Termômetro da eleição) ficou pequena para a multidão, que de forma espontânea se decidiu em apoio a reeleição de Ivan e Humbertinho para o próximo pleito municipal. Assista:

Há 23 dias da eleição, Ivan cresce na campanha de forma consistente, enquanto que o adversário, Eduardo Gama não mostrou evolução nos últimos dez dias. Seguindo desta forma, os itambeenses poderá dar a reeleição ao candidato do PSD Ivan 55.

Na noite de hoje, sábado (10), os dois candidatos terão caminhadas seguidos de comícios na Praça Cassilandinha e avenida Vitória da Conquista no Bairro Sidney Almeida.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade