Início Noticias Morre Lúcio, o maior Pintor e Artista Plástico que Itambé já conheceu

Morre Lúcio, o maior Pintor e Artista Plástico que Itambé já conheceu

Por Reginaldo Spínola

Faleceu nesta manhã em Itambé, aos 69 anos, Lúcio Ribeiro Nascimento “Lúcio Pintor”, considerado um dos maiores artistas do sudoeste baiano.

Com a saúde bastante fragilizada e lutando contra um câncer, Lúcio não resistiu e faleceu ao meio dia de hoje quarta-feira (21), em sua residência, ao lado da família.

Com mais de 45 anos de carreira, produzindo trabalhos artísticos, o pintor e artista plástico produziu centenas de trabalhos em pintura em diversas modalidades em Itambé e região, sendo considerado o maior artista da cidade.

Seu corpo está sendo velado em sua residência à Rua São Salvador 291, Bairro Osório Gusmão, de onde sairá féretro as 17:00h, desta quinta-feira (22), para sepultamento no Cemitério Municipal em Itambé.

Faleceu também

No dia de ontem, terça-feira (20), faleceu em Itambé, uma das figuras mais conhecidas da cidade. Aguinaldo Valeriano dos santos, carinhosamente conhecido como (Nadinho Bananão), vítima de câncer.

Nadinho foi velado na residência onde morava, na Rua Gercino Coelho e sepultado na tarde de hoje (21), no Cemitério Municipal em Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade