Após denuncia, uma ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GCM, no Bairro Durvalina Andrade, em Itambé, tirou de circulação dois traficantes e apreenderam certa quantidade de drogas, além de uma arma de fogo. As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira (19), em uma creche em construção, localizada entre a Rua 4 e 5, do bairro.
A dupla foi localizada em um esconderijo de difícil acesso, criado pelos suspeitos, que fica entre a laje e o telhado da construção. Maurício de Melo Brito e Jhonnatan de Oliveira Campos foram encontrados deitados no esconderijo e foram presos, sem resistência. No local ainda foram encontrados 68 pinos de crack, 34 buchas de maconha, 8 papelotes de cocaína e uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 32.
Houve muito tumulto durante a ação policial, onde vários oradores da localidade tentaram impedir as prisões dos suspeitos. Foi necessários os policiais atirarem para o alto e usarem gás de pimenta, para dispersarem o grupo.
Os meliantes, bem como todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para proceder com o flagrante.