Início Curiosidades Cansado de ouvir “não tenho dinheiro” morador de rua usa máquina de cartão para pedir esmolas

Cansado de ouvir “não tenho dinheiro” morador de rua usa máquina de cartão para pedir esmolas

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Cansado de ouvir: ”não tenho dinheiro, apenas cartão”, um morador de rua ousou na hora de pedir esmolas. Para resolver o problema, ele carrega uma máquina de cartão de crédito e débito para resolver o problema.

A cena foi registrada pelo vistoriador de contêiner Alex Godoy e viralizou nas redes sociais. Ele estava no Guarujá, litoral de São Paulo, quando foi abordado pelo morador de rua. “Ele me pediu umas moedinhas e eu não tinha. Do nada, ele tirou a máquina e falou que aceitava cartão. Fiquei sem saber o que fazer, mas resolvi tirar uma foto pra registrar”, contou Alex.

“Penso que é uma maneira descontraída de pedir esmolas. Não verifiquei se estava funcionando de verdade, até porque eu não ia colocar o meu cartão na máquina. Mas fiquei muito surpreso quando ele me abordou”, explicou. (Com informações do G1)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade