Início Brasil Com gol no começo e fim, Atlético-MG sai na frente do Inter em semifinal da Copa do Brasil

Com gol no começo e fim, Atlético-MG sai na frente do Inter em semifinal da Copa do Brasil

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Internacional e Atlético-MG começaram a definir uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26) e a equipe mineira levará uma bela vantagem para a decisão em Belo Horizonte. No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Galo mostrou a força de seu elenco e superou os donos da casa com uma vitória por 2 a 1.

Com a vantagem no placar, o Atlético-MG precisará apenas de um empate para garantir a sua vaga na final da Copa do Brasil de 2016.

Do outro lado, o Inter precisará de uma vitória por dois gols de diferença, um triunfo por um gol de diferença é suficiente desde que seja a partir de três gols dos gaúchos. Um novo 2 a 1 para o Colorado leva a partida para os pênaltis.

Quem saiu na frente do placar foi o Galo. Logo no início do primeiro tempo, em jogada pelo lado direito do campo, a bola sobrou para o venezuelano Otero finalizar e marcar. Depois disso, o Inter passou a dominar as ações, obrigando Victor a realizar grandes defesas.

Na etapa final, após muita luta, o Colorado foi recompensado. Em pênalti cometido por Fábio Santos, o lateral-direito William, campeão olímpico com a seleção brasileira na Rio 2016, bateu forte e empatou o duelo. O Inter cresceu ainda mais no jogo, motivado pelo gol anotado. Vitinho chegou a ficar cara a cara com Victor, parando novamente no camisa 1. O gol perdido fez falta e em um rápido contra-ataque já no fim da partida, o argentino Lucas Pratto marcou e deu números finais ao confronto.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no final de semana. O Atlético-MG terá um duelo difícil contra o vice-líder Flamengo, no Mineirão. Já o Inter terá um mais uma ‘final’ na luta contra o rebaixamento. Dessa vez, o adversário do Colorado será o Santa Cruz, no Beira-Rio. (R7/Estadão conteúdo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade