Início Noticias Conquista: Homem arranca focinho de cachorrinha e revolta a população

Conquista: Homem arranca focinho de cachorrinha e revolta a população

Por Reginaldo Spínola

A cachorrinha Dalila é mais um animal vítima de maus tratos em Vitória da Conquista. O animal, dócil, estava no portão da residência em que mora com sua dona, na Rua Laudicéia Gusmão, quando um homem, ainda não identificado, passou pelo local e ‘arrancou’ o focinho da cadelinha.

A cena, chocante, é exibida pela dona da cachorrinha nas redes sociais. O fato revoltou a população da terceira maior cidade da Bahia.

Confira o relato, postado na rede social, da mulher que cria Dalila com muito carinho e atenção:

“É triste olhar para o rostinho de um cachorrinho que tanto amo e que nunca tive coragem nem de bater e ver que um estranho fez tamanha crueldade, essa da Foto é Dalila minha pequenina que tinha o habito de ficar com o focinho embaixo do portão, ontem 29/09/16 aconteceu algo trágico e revoltante, alguém com tamanha crueldade arrancou o focinho dela, peço ajuda de vocês que se alguém passou na Rua Laudiceia Gusmão, acima do Supermercado São Jose e viu algo diferente no portão por favor entre em contato comigo”!!

(Blog do Rodrigo Ferraz)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade