Início Bahia Guanambi: Mulher morre atropelada por motorista embriagado

Guanambi: Mulher morre atropelada por motorista embriagado

Por Reginaldo Spínola
1 Comentário

itambagora

Uma mulher de nome Valdira Pereira dos santos, de 47 anos de idade, morreu depois de ser atropelada no Bairro Ipanema, em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 18hs desta quinta-feira (27/10). Segundo relatos de testemunhas, o condutor identificado como Pedro do Bucho estava sob efeito de álcool e fugiu sem prestar socorro vítima.

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima foi atingida pelo veículo, uma caminhonete Ford F-1000, quando caminhava as margens da via. Valdira foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Após o acidente, policiais militares começaram patrulhamento para tentar localizar o suspeito com as informações passadas pelas testemunhas. O acusado deverá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e, por embriaguez ao volante e omissão de socorro. (informações: Sudoeste Bahia)

Itambeagora@gmail.com
1 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

1 Comentário

Mestresabe 30 de novembro de 2016 - 20:35 Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade