Início Bahia Guanambi: Mulher morre atropelada por motorista embriagado

Guanambi: Mulher morre atropelada por motorista embriagado

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Uma mulher de nome Valdira Pereira dos santos, de 47 anos de idade, morreu depois de ser atropelada no Bairro Ipanema, em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 18hs desta quinta-feira (27/10). Segundo relatos de testemunhas, o condutor identificado como Pedro do Bucho estava sob efeito de álcool e fugiu sem prestar socorro vítima.

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima foi atingida pelo veículo, uma caminhonete Ford F-1000, quando caminhava as margens da via. Valdira foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Após o acidente, policiais militares começaram patrulhamento para tentar localizar o suspeito com as informações passadas pelas testemunhas. O acusado deverá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e, por embriaguez ao volante e omissão de socorro. (informações: Sudoeste Bahia)

Itambeagora@gmail.com
1 Comentário

mais Postagens interessantes

1 Comentário

Mestresabe 30 de novembro de 2016 - 20:35 Resposta

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade