Início Brasil Histórico! Chape passa pelo Júnior e chega à semi da Sul-Americana pela primeira vez

Histórico! Chape passa pelo Júnior e chega à semi da Sul-Americana pela primeira vez

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-4

Que bela noite viveram os chapecoenses nesta quarta-feira. A torcida alviverde foi convocada e correspondeu. Fez uma bela festa na hora da recepção do time e empurrou os jogadores durante o embate, com mais de 13 mil na Arena Condá. Funcionou. No duelo da volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Verdão foi para cima, não deixou o Junior de Barranquilla respirar e venceu por 3 a 0. Assim, inverteu a vantagem dos colombianos e, principalmente, garantiu a inédita participação na semifinal da competição internacional.

Com a classificação, o time verde e branco espera o vencedor do confronto entre San Lorenzo e Palestino para a semifinal. No jogo de ida, o San Lorenzo venceu em casa por 2 a 0. O segundo jogo acontece nesta quinta, às 22h. As partidas da próxima fase serão nas semanas dos dias 2 e 23 de novembro. Antes, a Chape se volta para o Campeonato Brasileiro e encara o Corinthians neste sábado, fora de casa. (Globo Esporte)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade