Início Mundo Jovem agiu com frieza e foi instruído por amigo na rede social.

Jovem agiu com frieza e foi instruído por amigo na rede social.

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Após matar e esquartejar os tios e primos na Espanha, o garoto identificado por François Patrick Gouveia fez fotos dos corpos e tirou “selfies“. Ele mandou as imagens para um amigo em João Pessoa – o estudante Marvin Henriques Correia, 18 anos, preso nesta sexta (28) por ser partícipe no crime.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, Marcos Paulo Vilela, os dois mantiveram contato o tempo todo através do WhatsApp. Depois de cometer o crime, Patrick mandou fotos dos corpos e selfies para o amigo pelo mensageiro para comprovar que realmente havia executado a família do tio.

Segundo a polícia, Marvin deu conselhos em tempo real para François, dizendo inclusive como deveria esconder os corpos. Os dois demonstravam frieza nas conversas, acrescenta o delegado. O envolvimento de Marvin foi descoberto quando um amigo teve acesso ao seu celular e viu as fotos dos cadáveres. “Mesmo sabendo do crime perpetrado por Patrick, o estudante continuou aconselhando-o sobre como proceder. É partícipe no crime”, finaliza o delegado. (Bocão News)

Itambeagora@gmail.com
2 Comentários

Related Articles

2 Comentários

Edvaldo ribeiro 29 de outubro de 2016 - 10:46

Bom demais o Itambé agora

Resposta
Edvaldo ribeiro 29 de outubro de 2016 - 10:45

Muito bom este novo IItambéagora.com.r

Resposta

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade