Início Noticias Registrado o primeiro homicídio da semana em Conquista

Registrado o primeiro homicídio da semana em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10:00 hrs da manhã desta terça-feira (04), um homem identificado como Diego Oliveira Campos, de 30 anos foi executado a tiros na Rua C, no Condomínio Habitacional Vila Eliza, em Vitória da Conquista.

Segundo informações, o mesmo começou a ser perseguido na Rua A por dois atiradores que estavam a pé, ao chegar na Rua C, a vitima foi executada com 5 tiros, que atingiram a cabeça, braço e peito.

Há informações, que Diego tinha passagens pela Policia. Esse já é o segundo homicídio registrado no intervalo de apenas 4 dias, no mesmo Condomínio Habitacional. Uma guarnição do 4º pelotão esteve no local e isolou a cena do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 2º homicídio registrado no mês de outubro, e o 160º no ano em Vitória da Conquista. (Informações: Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade