Daiane Gama, 19 anos, moradora do bairro Primavera, em Ituaçu, foi á óbito na tarde desta sexta-feira (14), após o carro em que ela estava capotar na rodovia BR-030. A tragédia ocorreu no trecho que liga a cidade de Brumado ao Distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu.
Segundo informações obtidas, um veículo Prisma/Chevrolet, que era conduzido pela enfermeira, Jaciara Guimarães, saiu da pista e capotou, após a condutora ter cochilado ao volante. Daiane Gama estava no banco do passageiro juntamente com uma criança, que segundo informações era filho de Jaciara. Outra mulher de nome não divulgado também estava no veículo. O proprietário de uma casa à beira da pista onde ocorreu o acidente foi quem acionou Samu 192.
Ao chegar ao local, conseguiu encontrar ainda com vida a condutora do veículo, Jaciara, Guimarães, a criança e a outra passageira. Já Daiane Gama já havia falecido. A Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia e encaminhou o corpo de Daiane Gama para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia. As outras vítimas foram resgatadas conscientes no veículo e socorridas ao Hospital de Brumado. Não há informações sobre o estado de saúde de cada um. (Informações: Informe Barra)
