Nesta última quinta-feira (13), uma matéria apresentada no programa do Datena, chamou atenção das pessoas, pois era um assalto nada comum. Assista com cautela .
De acordo com imagens da câmera de segurança, por volta das 10 horas da noite, duas mulheres, mãe e filha, voltavam da igreja e de repente são surpreendidas por um homem armado que age rápido e obriga as duas abrir o portão de casa.
Uma das mulheres consegue impedir o bandido de entrar na residência, ela derruba a chave do carro da família no chão para desviar a atenção do homem, mas o bandido agressivo começa ameaçar as vítimas. No momento do assalto, uma criança assustada passa despercebida bem no meio da cena do crime, e no portão surge mais uma mulher, ela tenta ajudar a mãe a irmã, mas o assaltante não desiste e aponta arma para o rosto das vítimas.
A mãe tenta conversar e afastar o bandido, o homem quer entrar de qualquer jeito e as vítimas pedem que ele vá embora, então ele aponta a arma para a mãe, a filha se coloca na frente, o rapaz todo momento mostra que veio para roubar e não quer voltar de mãos vazias. Na segunda tentativa de entrar na casa, as três mulheres reagem e começam a lutar com o assaltante.
Ele, que estava armado, consegue se afastar, e uma delas se coloca à frente para proteger a família, elas oram em voz alta e pedem ajuda a Deus, o bandido dispara duas vezes à queima-roupa, mas algo incrível acontece: a arma falha. As mulheres, desesperadas, começam a gritar e o rapaz tenta atirar pela terceira vez e arma falha novamente. Uma das vítimas tenta conversar e acalmar os ânimos, mas o assaltante é persistente, ele pega novamente a chave do carro e mostra que quer dinheiro, a mãe começa a passar mal e é amparada pelas filhas, mas o homem não se comove e, revoltado por não conseguir atirar nas mulheres, ele entra na casa, mas não consegue levar nada e vai embora. Muitas pessoas que assistiram a matéria comentam que foi um milagre de Deus a arma ter falhado três vezes, pois não havia nada de errado com a arma do assaltante.