Início Bahia Funcionário da Câmara de Vereadores é preso com drogas na BA

Funcionário da Câmara de Vereadores é preso com drogas na BA

Por Reginaldo Spínola

itambagora-5

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, município a cerca de 185 quilômetros de Salvador, foi preso com 2,5 quilos de maconha na segunda-feira (7). O homem de 40 anos estava sendo investigado por tráfico de drogas. Um comparsa, de 22 anos, também foi preso durante operação.

Um quilo da droga e uma balança de precisão foram apreendidos na casa do suspeito. Dentro do carro do funcionário da Câmara de Vereadores, a polícia encontrou outro quilo de maconha. Ao ser questionado sobre o destino da droga, o suspeito informou o endereço do outro suspeito. No local, foram apreendidos mais 500g de maconha e o comparsa foi preso.

O jovem de 22 anos havia sido preso há 15 dias, depois de ter sido flagrado com drogas e em posse ilegal de arma de fogo. A dupla foi conduzida para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e segue presa à disposição da Justiça. (G1)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade