Início Noticias Homem entra em coma após ser brutalmente espancado em Conquista

Homem entra em coma após ser brutalmente espancado em Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Genilson Pereira Pires, 37 anos, foi encaminhado desacordado para o hospital de Base, após ser espancado em via pública, no bairro São Vicente, na noite desta quinta-feira, 24.

Moradores que chamaram a polícia. Eles contaram que a vítima estava andando quando dois homens se aproximaram e começaram a espancá-la. Os autores teriam saído e retornado em seguida, voltando a espancar agredir Genilson.

Como a rua está mal iluminada, as testemunhas não souberam descrever características dos autores do espancamento. A unidade de saúde básica do Samu 192 esteve no local. Devido o grave estado de saúde de Genilson, a unidade avançada foi deslocada e prestou atendimento médico necessário a vítima. Genilson foi encaminhado ao hospital de Base. Lá teria entrado em coma. Um popular que passou pelo local, contou que viu a vítima minutos antes em um bar. Os agressores de Genilson não foram localizados. (Blog do Marcelo)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade