Início Entretenimento Vitória vence no Barradão e sai da zona

Vitória vence no Barradão e sai da zona

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Em jogo emocionante, com muitas reviravoltas, o Vitória foi salvo por um atacante que ainda faz o torcedor acreditar no Leão: Marinho. Na tarde deste domingo (06), o Rubro-Negro sofreu, saiu na frente do placar, viu o time parananense virar, mas teve forças para voltar à frente do placar e vencer o Atlético-PR por 3 a 2, no Barradão. Marinho duas vezes e David marcaram para o time baiano. Pablo descontou balançando a rede duas vezes para o Atlético-PR.
Com o resultado, o time sai da Zona do Rebaixamento e assume a 15ª posição, com 39 pontos. O próximo compromisso é contra o Santos, em São Paulo, no próximo dia 17.
O JOGO
O Atlético-PR começou melhor a partida, sendo mais agressivo e tocando melhor a bola. Aos 2 , o time paranaense chegou com bela jogada do Nikão. O meia cruzou na área e a zaga do Vitória cortou.
Gol de videogame! Após inversão da direita para esquerda, o atacante Marinho recebeu a bola e chutou para o gol. A pelota tocou na zaga e voltou pra ele que invadiu a pequena área, driblou os zagueiros e tocou no canto, sem chances para o goleiro Weverton.
Aos 16 minutos, Lucas Fernandes meteu o drible da vaca pra cima do lateral Euller, na linha de fundo, e cruzou para o Pablo, que recebeu livre de marcação mas arrematou pra fora.
Gol do Atlético-PR! Aos 29, a defesa rubro-negra mostrou sua incompetência. Lucas Fernandes recebeu bola livre de marcação, invadiu a pequena área e cruzou para Pablo, que só empurrou para o fundo da rede.
Lá e cá! Euller cruzou da esquerda e Kieza quase aproveitou de cabeça. Na seqüência, o Atlético fez ligação direta para o ataque, mas a zaga estava atenta
Aos 33, Marinho invadiu a pequena área em jogada individual, mas foi bloqueado na hora do chute.
Dois minutos depois, Kieza puxou contragolpe mas demorou na definição da jogada. O lateral Léo fez o corte para escanteio.
Na trave! Zé Love recebeu após desvio de Kieza, chutou bem, mas a bola caprichosamente acertou a trave.
Gol do Atlético-PR. Aos 42, Euller entregou de bandeja para o Lucho Gonzalez, o meia tocou para o Pablo que tocou com categoria na saída de Fernando Miguel.
Antes de terminar o primeiro tempo, Argel trocou o Flavio por Cardenas.
Só houve tempo para vaias no Barradão. O torcedor direcionava o coro principalmente para o lateral Euller que falhou feio no segundo gol.
Sem clima para manter seu lateral-esquerdo em campo, Argel Fucks promoveu a entrada de Diogo Mateus na equipe.
Quase contra! Aos 6, Marinho cobrou escanteio, Otávio desviou contra a própria meta, para grande defesa do goleiro Weverton.
Mesmo de forma desordenada, o Vitória buscava pressionar o Atlético-PR.
Gol do Vitória! Aos 22 minutos, Argel colocou David no lugar de Zé Love. O garoto iria mudar a história da partida logo no minuto seguinte. Em jogada individual de Marinho, ele aproveitou o cruzamento e balançou a rede para o Leão. Festa no Barradão!
Golaço! Aos 36, Marinho rouba a bola, parte para cima do zagueiro, deixa o defensor no chão e toca na saída do goleiro. Gol para arrancar o time Rubro-Negro da Zona de rebaixamento.
Muita festa no Barradão e torcida cantando: “uhh é Dí Marinho, uhh é Dí Marinho”.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-PR
Série A do Brasileirão – 34ª rodada
Local: Barradão, Salvador;
Data e Horário: 06/11/2016, às 16h (de Salvador);
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE) apita o jogo. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).
Vitória 
Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller (Diogo Mateus); José Welison, Willian Farias, Flávio (Cárdenas); Marinho, Kieza e Zé Love (David). Téc. Argel Fucks
Atlético-PR
Weverton, Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidcley); Otávio (Deivid), Hernani, Lucho González e Nikão; Lucas Fernandes e Pablo. Téc. Paulo Autuori
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade