Início Bahia Polícia recupera carreta roubada na BR-116, em Conquista

Polícia recupera carreta roubada na BR-116, em Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambeagora-3  Em rondas pelo Anel Viário, na altura da Urbis VI, a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 77), se deparou com um caminhão da PIF PAF sendo escoltado por dois veículos de modelo Fox e Golf, ambos de cor vermelha.

itambeagora

Já nas proximidades da Vila Imperial, o caminhão entrou em estrada de chão, quando a guarnição conseguiu alcançar os veículos, os indivíduos que se encontravam a bordo do Golf, conseguiram fugir, porém foram capturados o motorista do Fox que foi identificado como Fábio Viana da Silva Oliveira, e o motorista do caminhão da PIF PAF, identificado como Wellington. Ao ser indagado, o acusado (Fábio), informou que boa parte da mercadoria estaria em uma carreta estacionada em um posto de gasolina desativado na BR-116, conhecido como Canaã.

itambeagora-2

Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma carreta da SADIA carregada de produtos de frios que teria sido tomada de assalto nas proximidades do tabuleiro da baiana por 4 indivíduos encapuzados, e o motorista teria sido liberado ainda na BR-116, entre vitória da Conquista e  Planalto. A carga avaliada em cerca de 300 mil reais, juntamente com os indivíduos e os veículos utilizados, foram apresentados no DISEP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

itambeagora-5

Em nota, a Pif Paf Alimentos refuta o ocorrido e reafirma seu compromisso constante com a transparência e a ética, valores construídos ao longo de sua trajetória de mais de 48 anos de mercado. A empresa esclarece que o transporte de todos os produtos é feito por transportadora terceirizada, que já está tomando as providências cabíveis. (Blog do Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade