Início Entretenimento Seleção volta a campo contra o Peru para manter 100% com Tite

Seleção volta a campo contra o Peru para manter 100% com Tite

Por Reginaldo Spínola
itambagoraDesde que assumiu a Seleção Brasileira, Tite ainda não perdeu um jogo sequer, e nem empatou. Foram cinco partidas e cinco vitórias consecutivas, que levaram o Brasil da sexta colocação à liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Nesta terça-feira (15), a equipe Canarinho volta a campo. Às 23h15 (De Salvador), enfrenta o Peru, em Lima. Com as belas atuações nos últimos confrontos, o técnico só fará uma mudança, e forçada.

Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Filipe Luís. O restante do time é o mesmo.

A Seleção vai a campo com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Já os peruanos tem como destaques dos conhecidos da torcida brasileira. Cueva, principal nome do São Paulo na atualidade, e Paolo Guerreiro, atacante do Flamengo são as esperanças de gols. (Informação: Galáticos Online)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade