Início Bahia Conquista: Homem que aterrorizava o Povoado da Limeira morre em confronto com a Rondesp

Conquista: Homem que aterrorizava o Povoado da Limeira morre em confronto com a Rondesp

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Após diversas denúncias de populares da zona rural no Povoado da Limeira a cerca de um indivíduo armado praticando roubos na localidade, deslocaram até o local, as guarnições de Rondesp a fim de averiguar a denúncia.

Em Rondas ininterruptas durante 3 dias no local, as guarnições foram munidas de mais informações vinda de Populares sobre o indivíduo, tais como tamanho, cor da cútis, possível endereço que poderia ser encontrado, etc. Tendo toda a gama de informação em mãos, as guarnições deslocaram até as proximidades do endereço citado e incursionaram até a residência informada, sendo constatado durante a aproximação constante movimentação no interior da casa.

itambeagora

Feito o cerco, a residência foi adentrada e o indivíduo que estava em seu interior ao perceber que se tratavam de Policiais efetuou disparos contra a guarnição sendo necessário o revide imediato à injusta agressão. Com o indivíduo fora encontrado o revólver .38, com 03 munições deflagradas, 02 munições intactas, 01 munição picotada. Tecnicamente, fora prestado apoio e o indivíduo fora socorrido até o Hospital Regional ainda com vida, entretanto não resistiu aos ferimentos. Permanecendo uma guarnição no local fazendo buscas afim de mais ilícitos. Na delegacia o indivíduo foi identificado como Leonardo de Jesus Araújo, tendo passagens anteriores por outros crimes. Ainda no local após a situação, populares informaram que o mesmo poderia ter participação no latrocínio ocorrido na madrugada anterior. Entretanto não houve indício que caracterizasse tal situação. (Blog do Léo Santos)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade