Início Entretenimento Crianças do Bairro Pedrinhas de Vitória da Conquista recebem o projeto Natal Solidário .

Crianças do Bairro Pedrinhas de Vitória da Conquista recebem o projeto Natal Solidário .

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na tarde desta sexta-feira (23), crianças do bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista estavam em festa, pois em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Pedrinhas e amigos do PSC – Partido Social Cristão de Vitória da Conquista, centenas de Crianças e seus respectivos pais puderam ter um pouco de alegria, Amor e dignidade por meio desta ação Solidária, onde foram distribuídos não apenas brinquedos, mais também, Amor e Carinho.

Na ocasião estiveram presentes a Bispa Rita Fernandes (Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pedrinhas), Denis do Gás (Vereador Eleito do PSC), Nei Mota (Presidente Municipal do PSC Conquista) e Manoel Gusmão (líder comunitário do Bairro Patagônia e também membro do PSC).

“O Natal significa Renovação, esperança, perdão, Amor, reconciliação e principalmente o Nascimento de Jesus Cristo o Filho de Deus. Então por meio desta ação queremos ver a presença de Jesus Cristo no próximo. Como disse Jesus: devemos Amar a Deus sobre todas as coisas e também Amar o Próximo como a ti mesmo, e a criança e o futuro de amanha, por elas vimos e sentimos que por meio de gestos simples como esse podemos renovar também as nossas esperanças em busca de um bairro, cidade ou mundo melhor, a Bispa Rita e toda a comunidade do bairro Pedrinhas estão de Parabéns e que Deus abençoe a todos os colaboradores que ajudaram para que esse momento acontecesse com sucesso”. disse Manoel Gusmão.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade