Início Eleições Em entrevista à Rádio Luz FM, Eduardo Gama divulga oficialmente seu secretariado

Em entrevista à Rádio Luz FM, Eduardo Gama divulga oficialmente seu secretariado

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Durante uma entrevista concedida à rádio local Luz FM, na última terça-feira (13), o prefeito eleito de Itambé, Eduardo Gama, divulgou oficialmente à comunidade itambeense os nomes que vão compor as cinco Secretarias de Governo a partir de janeiro de 2017.

Além dos nomes já divulgados antecipadamente pelo Itambé Agora, entre eles, Alex Amorim (Administração), Leonardo Meira (Finanças) e Alecciene Gusmão (Educação), Eduardo também anunciou o nome da futura primeira-dama do município, Norma Shirley Bittencourt Gama, para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social, e o nome da enfermeira Arianna Oliveira Santana Lopes, que estará à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

Formada em Administração de Empresas e especializada em Controladoria e em Educação à Distância, Norma Gama iniciou, logo após as eleições, um trabalho de campo junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e aos equipamentos sociais do município, com o objetivo de avaliar a situação atual e se preparar para a nova gestão.

Já Arianna Lopes, além de enfermeira, também é especializada em Saúde Coletiva, Educação Permanente em Saúde, Gestão Hospitalar, Serviços de Saúde, e mestre em Saúde da Família. Ela carrega consigo não só experiência na área e uma grande bagagem de conhecimento, mas também possui tranquilidade e um bom relacionamento com os profissionais da Saúde do município de Itambé.

Com profissionais respaldados pela competência em suas áreas de atuação e pelo respeito perante a população local, o primeiro escalão da próxima gestão municipal foi escolhido de forma criteriosa e bastante estudada pelo futuro prefeito. Conforme Eduardo, para montar a equipe foi dada prioridade não apenas à experiência mas, sobretudo, ao caráter e a confiança que tem cada profissional.

(Por redação de Nicolaia Carneiro // Jornalista DRT-BA 3515)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade