Início Brasil Lancha atropela ‘banana boat’ com 20 pessoas e decapita criança de 10 anos

Lancha atropela ‘banana boat’ com 20 pessoas e decapita criança de 10 anos

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

Uma lancha atropelou uma “banana boat” e uma menina de 10 anos teve cabeça decapitada na tarde deste sábado (3) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina era de Rio das Ostras. Mais três pessoas que estavam no brinquedo aquático foram encaminhadas ao Hospital Central de Emergência (HCE)  com ferimentos leves.

itambagora-2

O dono da “banana boat” informou que transportava 20 pessoas. Logo após o acidente, a mesma  lancha que guiava o brinquedo resgatou algumas vítimas com a ajuda de outra embarcação. Ainda de acordo com os bombeiros, até o momento, o número total de vítimas está sendo levantado.

img-20161125-wa0001-225x300

Os envolvidos no acidente foram conduzidos para a Capitania dos Portos de Cabo Frio para prestarem depoimento. A  Marinha abrirá um inquérito administrativo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

Segundo a Capitania dos Portos, os dois condutores da lancha envolvida no acidente e o da embarcação que guiava a “banana boat” são habilitados e a documentação das embarcações está em dia. (Extra Globo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade