Início Brasil MG: Garoto de 14 anos morre afogado em Almenara

MG: Garoto de 14 anos morre afogado em Almenara

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambeagora

Na tarde desta sexta-feira (16), um garoto de 14 anos afogou-se no Jequitinhonha, na cidade de Almenara. O garoto estava com amigos quando resolveu nadar no rio. Em um momento de descuido, Gustavo Oliveira acabou afogando-se. Devido as fortes chuvas dos últimos dias o Jequitinhonha está com o nível acima do normal.

Policia Militar informou que o garoto foi retirado da água com ajuda de pescadores e canoeiros.  O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de onde será levado para funerária e posteriormente velado .

A praia de Almenara é um local da pratica de diversas modalidades esportivas. Sempre no fim das tardes fica lotada de pessoas. Algumas também vão ao local para ver a paisagem e tomar uma brisa à beira rio. Mesmo com todo este movimento não existe nenhuma segurança no local para evitar acidentes. (Diário do Jequi)

 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade