Início Brasil MG: Garoto de 14 anos morre afogado em Almenara

MG: Garoto de 14 anos morre afogado em Almenara

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Na tarde desta sexta-feira (16), um garoto de 14 anos afogou-se no Jequitinhonha, na cidade de Almenara. O garoto estava com amigos quando resolveu nadar no rio. Em um momento de descuido, Gustavo Oliveira acabou afogando-se. Devido as fortes chuvas dos últimos dias o Jequitinhonha está com o nível acima do normal.

Policia Militar informou que o garoto foi retirado da água com ajuda de pescadores e canoeiros.  O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de onde será levado para funerária e posteriormente velado .

A praia de Almenara é um local da pratica de diversas modalidades esportivas. Sempre no fim das tardes fica lotada de pessoas. Algumas também vão ao local para ver a paisagem e tomar uma brisa à beira rio. Mesmo com todo este movimento não existe nenhuma segurança no local para evitar acidentes. (Diário do Jequi)

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade