Início Bahia Após sofrer agressão, pai mata o filho a facadas no sudoeste da Bahia

Após sofrer agressão, pai mata o filho a facadas no sudoeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Um crime chocou o Povoado de Sanguessuga no município de Guajeru, a região Sudoeste da Bahia, na noite do último (17). Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, um pai matou o próprio filho a facadas.

A vítima, Valtenir Alves Rocha, 27 anos, estaria bebendo com os amigos em um bar, quando o seu pai, Manoel Rocha, teria chegado, repreendido o filho e orientado a ir embora. Chateado com a repreensão, Valtenir teria agredido o pai, o qual se sentindo humilhado, teria ido na sua casa, buscado uma faca e desferido dois golpes fatais contra o próprio filho, que foi à óbito no local.

Sem demonstrar arrependimento, Manoel aguardou a polícia no local e foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde após ter prestado depoimento, foi recambiado para as carceragens da delegacia de Rio do Antônio, onde se encontra preso. (Informações: Destaque Bahia)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade