Na tarde da última quinta-feira (15), por volta das 17h30, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação. A abordagem foi feita no KM 12 do anel viário da BR-116, onde os infratores transitavam em um veículo da marca Chevrolet, modelo Cruze, roubado no mês de setembro em Vitória da Conquista.
Além de encontrarem no interior do veículo uma pequena porção de substância análoga a maconha, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, após fazer a busca pessoal em um homem de 23 anos. Ao fazer uma verificação foi constatado que ele saiu da prisão no indulto do dia dos pais e não havia retornado. Um outro passageiro de 30 anos, tinha um mandado de prisão por crime de tráfico de drogas.
Para não serem pegos na fiscalização, o veículo ainda tinha as placas clonadas de um modelo semelhante ao Cruze com Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) com indícios de falsificação.
Todos eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista. Serão indiciados por porte ilegal de arma, uso de documentação falsa, mandado de prisão, receptação, consumo e porte de drogas. (Blog da Resenha Geral)
