Se você é do tipo que acredita em tudo que lê na internet, o final desse ano pode trazer algo mais apocalíptico do que as recentes mudanças na política mundial.
A boa notícia é que Jesus está voltando. A má é que o mundo será destruído e ficará estéril por 1.000 anos.
Várias seitas cristãs fundamentalistas acreditam que o fim do mundo está bem próximo, baseado em uma profecia de Daniel na Bíblia – mas Nora Roth, uma programadora cristã, acha que é uma questão de semanas até o fim de tudo.
Se ela estiver certa, não chegaremos a fazer a contagem regressiva do Réveillon.
Roth escreve: “A profecia em Daniel 9:24 tem dois cumprimentos. Os 70 “setes” são 70 ciclos do jubileu, 3.431 anos, que apontam para a segunda vinda de Jesus, quando seu povo será permanentemente liberto do pecado. No outono de 2016, os 6.000 anos de pecados na Terra chegarão ao fim e Jesus virá novamente.”
Os fundamentalistas bíblicos acreditam que o mundo foi criado apenas há alguns milhares de anos, o que significa que estamos ficando sem tempo.
A Reverenda Donna Larson afirma que o número 6.000 é uma má notícia, como a bíblia prediz que o homem governará a Terra por 6.000 anos.
Precisamos assinalar que a bíblia é bastante contundente sobre essas previsões do fim do mundo, dizendo “ninguém conhece a hora ou o dia, nem mesmo os anjos do céu, apenas meu Pai.” //Yahoo Notícias
1 Comentário
O fim do mundo é só uma expressão sem fundamento, tanto é que este mistério ainda não foi revelado nem pelo próprio Deus. Nem esta palavra “fim do mundo” existe na bíblia. Ele disse que ele vai vir como um ladrão, ou seja, ninguém vai saber qual o ano o dia e a hora que isto vai acontecer porque ninguém consegue prever os mistérios de Deus.
Comentários estão fechados.