Início Bahia Sudoeste: Ibama anuncia fechamento da unidade de Conquista.

Sudoeste: Ibama anuncia fechamento da unidade de Conquista.

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Depois do anúncio de fechamentos de duas agências do Banco do Brasil e de uma agência dos Correios, o governo Federal decidiu promover mais um golpe em Vitória da Conquista.

Desta vez a “vítima” será a unidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Com a extinção de 11 unidades do órgão, a sede de Vitória da Conquista integra o grupo de unidades desativadas. Segundo consta no Diário Oficial da União, publicado na última quarta-feira (7), a medida deve ser cumprida até o dia 31 de dezembro de 2017, no entanto, o processo de desativação da unidade de Conquista já foi iniciado. Os servidores que atuam na unidade deverão ser transferidos para as demais sedes da Bahia. Para o Ibama, essa medida atende a necessidade de “dar continuidade ao aprimoramento do modelo de gestão descentralizada” e de “adequar a atuação das Superintendências às vocações e demandas regionais, buscando reforçar a integração com as prioridades estratégicas da Instituição”.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade