Início Noticias Tentativa de homicídio no Sidney Almeida leva pânico aos moradores

Tentativa de homicídio no Sidney Almeida leva pânico aos moradores

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora-3

Um tiroteio em Itambé deixou os moradores da Avenida Contorno, no Bairro Sidney Almeida em pânico na noite desta segunda-feira (12).

itambagora-2

Uma residência foi invadida por suspeitos, na tentativa de assassinar um jovem, que conseguiu fugir pelos fundos da casa. Os suspeitos estavam a bordo de um veículo VW Voyage, com placa JSL-6793, da cidade de Salvador, que consta no sistema da polícia com registro de furto/roubo. A o final da ação, a frente da residência ficou marcada por vários disparos.

img-20161209-wa0016

Não se sabe ao certo como tudo aconteceu, mas houve revide. O veículo, que após a ação criminosa foi abandonado aos fundos do hospital local e localizado em seguida pala Polícia Militar foi alvejado com 3 perfurações de arma de fogo no para-brisa.

Rumores que circularam nos grupos de WhatsApp, apontaram que supostamente um ocupante do veículo teria saído ferido durante o confronto, versão não confirmada pela polícia.

Segundo informação da Polícia Civil, a tentativa de homicídio está ligada a guerra por um novo comando pelo tráfico de drogas na cidade, já que vários lideres de facção criminosa em Itambé, estão presos.

O veículo se encontra apreendido na DT de Itambé, para procedimentos de praxe.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade