Início Bahia Brumado: Corpo do menino Kauã é encontrado carbonizado. Assista o vídeo

Brumado: Corpo do menino Kauã é encontrado carbonizado. Assista o vídeo

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Emerson Kauã Santos Souza estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (20). Menino teria sido apedrejado e teve o corpo queimado.

Considerada já como a morte mais trágica da história de Brumado, já que envolveu uma criança de 10 anos de idade, o caso do menino Kauã que teve a sua culminância na tarde desta quarta-feira (21). Assista:

https://youtu.be/3oVwjSm46aI

O crime chocou os brumadenses, que ficaram estarrecidos com a notícia. A reportagem foi uma das primeiras a chegar no local, o Morro do Cruzeiro, que fica no Bairro das Esmeraldas.

As primeiras informações davam conta que o corpo era mesmo de Emerson Kauã Santos Souza, o qual estava desaparecido desde a tarde de ontem (20). Segundo informações o corpo foi encontrado por um idoso que costuma colher umbus no local. Ele informou a Polícia que chegou rapidamente e iniciou a perícia. As mais prováveis causas são de que o menino tenha sido apedrejado antes de ter o seu corpo queimado. Ao contrário de que muitos divulgaram não existem marcas ou indícios de um ritual macabro. //Blog do Marcelo

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade