Início Bahia Bahia: Motoqueiro sai sem usar capacete, bate a cabeça em poste e morre prensado

Bahia: Motoqueiro sai sem usar capacete, bate a cabeça em poste e morre prensado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

No último domingo (29), um motociclista morreu após colidir violentamente contra um poste. O acidente aconteceu na Rua Canárias, no Centro de Mucuri, bem próximo à base da 89ª CIPM.

A motocicleta era conduzida pelo comerciante Uilton Almeida da Costa, 33 anos de idade. Uilton que possui uma barraca na praia de Mucuri, conforme testemunhas, retirou o capacete e quando iria entregar o objeto de proteção ao garupa, perdeu o controle e bateu no poste. Após o violento choque, a motocicleta ficou grudada no poste e com Uilton ainda sobre ela. Populares acionaram o SAMU, que esteve no local, mas o comerciante já estava sem sinais vitais. O garupa caiu e teve apenas escoriações. O corpo de Uilton foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e será necropsiado na manhã desta segunda-feira (30). O caso foi registrado pela Polícia Militar e comunicado à Polícia Civil, que investigará as possíveis responsabilidades do acidente. Informações ainda não confirmadas pela Polícia, diz que a vítima estaria sob o efeito de álcool, algo que poderá ser confirmado pela necropsia. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. // Liberdade News.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade