Início Bahia Itapetinga: Dois menores morrem em confronto com a polícia, após assalto em Itororó

Itapetinga: Dois menores morrem em confronto com a polícia, após assalto em Itororó

Por Reginaldo Spínola

A troca de tiros entre polícia e bandidos aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (11), no perímetro urbano de Itapetinga.

Tudo começou depois que quatro indivíduos em duas motocicletas roubaram celulares de moradores na cidade de Itororó e fugiram em direção a Itapetinga. Nas proximidades da Azaleia Calçados, os suspeitos confrontaram com os policiais. Na troca de tiros, dois elementos foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no Hospital Cristo Redentor.

Durante ação, outros dois suspeitos abandonaram uma motocicleta e fugiram por um matagal. Nenhum policial se feriu.

A Polícia Militar apresentou no Complexo Policial da cidade as duas motos utilizadas no crime, além de vários celulares, um revólver e uma arma de brinquedo.

Os mortos são dois adolescentes, ambos com 16 anos. Eles moravam nos bairros Clodoaldo Costa e Nova Itapetinga.   Apesar da pouca idade, já contavam com passagens na delegacia da cidade.

Uma das motocicletas recuperadas pela Polícia Militar havia sido roubada na última segunda feira no perímetro urbano da cidade.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. //Informações: Itapetinga Repórter/fotos Whatsapp

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade