Início Noticias Secretária de Assistência Social, Norma Gama, participa de capacitação da CIB e COEGEMAS-BA

Secretária de Assistência Social, Norma Gama, participa de capacitação da CIB e COEGEMAS-BA

Por Reginaldo Spínola


No inicio desta semana, a Secretária Municipal de Assistência Social de Itambé, Norma Bittencourt Gama, participou da capacitação promovida pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e pelo Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS-BA). O encontro aconteceu em Salvador, no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), e reuniu diversas autoridades e representantes de órgãos ligados à Assistência Social no estado.

De acordo com a Secretária, Norma Gama, que esteve acompanhada da Assessora, Sara Mendes, o objetivo do evento foi oferecer um assessoramento técnico para diversos municípios baianos. Entre os principais assuntos discutidos esteve a situação do Pacto de Aprimoramento de Gestão para os novos secretários municipais e a agenda do apoio técnico voltado ao exercício de 2017.
A secretária destacou que um dos pontos altos do encontro foi a apresentação do plano que a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS) preparou para os novos gestores com o objetivo de apoiá-los no começo do exercício e durante o primeiro ano de gestão.


Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, buscar capacitar àqueles que estão à frente das Secretarias é de suma importância para garantir o bom funcionamento das políticas públicas municipais. “É importante que nossa equipe se mantenha coesa e sempre atualizada junto aos órgãos estaduais e federais através de capacitações e encontros”, afirmou.
(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade