Início Bahia Vídeo: Jovem é baleado durante festa da posse do prefeito de Conceição do Coité. Assista

Vídeo: Jovem é baleado durante festa da posse do prefeito de Conceição do Coité. Assista

Por Reginaldo Spínola

O primeiro dia de janeiro do ano 2017 em Conceição do Coité começa marcado pela violência, assim como terminou o ano passado, quando teve recorde de mortes. Assista:

Na noite deste domingo um adolescente de apenas 14 anos, levou dois tiros na cabeça e um no braço, quando participava de uma festa na Praça da Matriz, a vítima identificada por Maicon Passos é morador do Bairro Cidade Jardim.

A população coiteense vivia um dia festivo começando logo pela manhã com a posse dos vereadores e a eleição da nova mesa diretora. No fim da tarde, aconteceu a posse do prefeito Assis e da vice Val, que após o ato solene na Câmara uma grande carreata desceu até a praça da matriz, onde foi montado um palco para os discursos e em seguida shows para comemorar. A festa estava apenas começando quando houve o disparo no meio da multidão. A população em pânico correu desesperada enquanto observava um jovem caído no meio da rua.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, prestou os primeiros socorros até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde permanece em estado grave aguardando a transferência para Feira de Santana ou Salvador.

Segundo informações no corre corre algumas pessoas sofreram queda e com ferimentos foram levadas para o HP a exemplo de uma enfermeira do PSF do Distrito de Bandiaçu Flávia Ferreira França que acabou se batendo num tacho de acarajé e acabou se queimando com azeite de dendê, ela estava na companhia da estudante da UNEB de Serrinha, Manuela Evangelista da Silva, também moradora de Bandiaçu que também se queimou.

Polícia Militar estava na Praça no momento dos disparos

A Polícia Militar estava na Praça no momento dos disparos, só que no lado oposto, ou seja, a guarnição estava próximo ao coreto e a tentativa de homicídio aconteceu ao lado do bar de Leonel como é conhecido o local. A PM informou que o atirador foi determinado a realizar o crime, não houve nenhuma confusão previa para acontecer os disparos.

O individuo se aproximou da vítima colocou a arma próximo a cabeça e efetuou os disparos e fugiu aproveitando o momento que a multidão também corria. A PM diz que embora a festa seja voltada para uma comemoração política, não tem relação com o crime. Circulou nas redes sociais a informação de que o mesmo havia morrido, mas permanece com vida, embora seu estado de saúde é considerado gravíssimo. // Calila Notícias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade