Início Bahia Bahia: Após matar a mulher e tocar fogo na casa, homem é preso trabalhando em parque

Bahia: Após matar a mulher e tocar fogo na casa, homem é preso trabalhando em parque

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Crime ocorreu na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul do estado. Homem foi localizado pela polícia no sábado (4), após denúncia anônima.

A polícia prendeu, em Prado, no sul da Bahia, o homem suspeito de matar a mulher a pauladas, atear fogo na casa da mãe e ainda esfaquear o irmão dele que tentou defendê-la, em 29 de novembro.

Caso ocorreu na manhã desta terça, em Medeiros Neto (Foto: Sessé Guimmas/Medeiras Dia Dia)

 

O crime ocorreu no município de Medeiros Neto, a cerca de 140 km de Prado. Ele fugiu após o crime e foi localizado pela polícia quando trabalhava como ajudante em um parque de diversões da cidade, após uma denúncia anônima.

O delegado substituto de Medeiros Neto, Jorge Nascimento, solicitou à Justiça o mandado de prisão temporária de 10 dias contra ele, que foi cumprido no sábado, com ajuda da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, Janilton Sampaio Rodrigues, de 30 anos, está detido na carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, e deve ser transferido para a delegacia de Medeiros Neto, onde será ouvido.

Conforme a polícia, após a fuga, a polícia recebeu a denúncia de que Janilton trabalhava como catador de latas em Arraial D’Ajuda, distrito da cidade de Porto Seguro, também no sul da Bahia. Na localidade, ele conheceu o dono do parque de diversões itinerante, que seguiu para Prado.

Relembre o Crime

Homem é suspeito de matar esposa e atear fogo na casa da mãe, diz PM

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade