Início Bahia Conquista: Adolescente é assassinado a tiros e autor morre em confronto com a polícia

Conquista: Adolescente é assassinado a tiros e autor morre em confronto com a polícia

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Escobar foi assassinado a tiros por volta das 19h30 deste domingo, 19, na Rua Limeira, bairro Senhorinha Cairo em Vitória da Conquista.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima teria ido ao encontro de um conhecido, o qual, segundo a polícia seria envolvido com tráfico e homicídios.

O adolescente foi alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça. A vítima é uma velha conhecida da polícia. Já foi conduzida várias vezes à delegacia por envolvimento com atos infracionais. O menor costumava ostentar fotos fazendo uso de entorpecentes nas redes sociais.

Confronto da polícia com o assassino termina na morte do mesmo

No local do homicídio, uma guarnição da Rondesp Sudoeste recebeu informações que o autor seria morador do mesmo bairro. Os militares tiveram acesso a uma conversa no celular da vitima, onde o mesmo teria marcado um encontro no campo de futebol para uso de entorpecentes, com um outro indivíduo de também nome Gabriel, vulgo “Biel”. Rapidamente a guarnição foi até a residência do indivíduo citado, juntamente com a guarnição do PETO 78, e, após fechar cerco no local o indivíduo tentou fugir disparando contra os militares, que revidaram a injusta agressão e alvejou o elemento, que rapidamente foi levado ao hospital de Base, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na delegacia ficou constatado que Gabriel seria o autor de vários homicídios, entre eles, tendo como vitima há 5 meses atrás, um individuo identificado como “Batatinha”, proprietário de um ferro velho. Gabriel teria sido conduzido recentemente para a delegacia após uma tentativa frustrada de um assalto a uma joalheria no centro da cidade. A arma utilizada por Gabriel foi apresentada no Disep. //Blog do Marcelo/Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade