Início Bahia Dupla de moto executa um jovem e deixa outro ferido em Conquista

Dupla de moto executa um jovem e deixa outro ferido em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (24), mais um crime de execução em Vitória da Conquista. Desta vez no bairro Petrópolis, mais precisamente na Rua Volta Redonda.

Foto: Blog do Marcelo

Segundo informações de testemunhas que estavam no local no momento do crime, dois indivíduos armados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos em direção de Tiago Santos Lima, de 26 anos. O mesmo para tentar se livrar, usou como escudo humano, o jovem Mateus Alves dos Santos, de 21 anos, que após ser baleado caiu no chão e foi executado recebendo mais disparos dos atiradores.

Já Tiago, a outra vitima do atentado, mesmo ferido conseguiu se safar e foi encaminhado para o Hospital de Base, com o estado de saúde ainda não revelado.

Guarnições da Base Comunitária foram até o local para tentar capturar os criminosos, mas ninguém foi localizado. Com a chegada da Policia Técnica o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal.

Esse é o 17º homicídio registrado no mês de fevereiro, e 25º no ano em Vitória da Conquista. //Informações: Blog do Léo Santos

 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade