Além de Anízio, estavam no elevador a mãe e o irmão de Camacho, que é paraplégico – o elevador em casa servia para facilitar a locomoção. O equipamento despencou, e Anízio não resistiu aos ferimentos causados pela queda. A mãe de Camacho, Rita, e o irmão, Leonardo, estão hospitalizados. Ela quebrou as duas pernas, enquanto ele teve apenas algumas escoriações pelo corpo. O jogador foi liberado do treino desta segunda para se juntar à família.
Pouco depois do acidente, torcedores corintianos postaram mensagens de apoio nas redes sociais do jogador, principalmente na última foto postada por ele, há uma semana, antes do jogo contra o Santo André. Com os dizeres #ForçaCamacho, os alvinegros demonstraram solidariedade ao volante em um momento difícil da vida pessoal.
O Corinthians também confirmou a informação na manhã desta segunda-feira e postou mensagem em uma rede social: – #ForçaCamacho. Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força pra superar este momento tão difícil. G1