Início Bahia Homicida diz que matou para testar arma e fato causou revolta em Jequié

Homicida diz que matou para testar arma e fato causou revolta em Jequié

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A revelação de um crime deixou a população de Jequié estarrecida e um questionamento no ar. Qual o valor da vida?

Por volta das 19h, deste domingo (19), a Polícia Militar, equipe dos Abutres recebeu a informação de que um homem, Jadson Santana Pires, vulgo “Toró” teria praticado homicídio contra um indivíduo ao lado do Complexo Policial de Jequié, na sexta-feira, dia 10, juntamente com sua companheira, Amanda. Segundo a PM, o objetivo seria testar a arma, uma pistola .40. Segundo informações, a mesma estaria escondida na casa de Amanda. Na residência localizada na Rua Otacílio Guimarães, bairro Cansanção foi encontrada uma pistola Taurus 24/7 Tatical de numeração SDU20605 pertencente a Policia Militar do Estado de São Paulo.

A Polícia descobriu também a existência de uma motocicleta roubada escondida por Toro na residência de Bolo (Homicida e Traficante da Cidade Nova), onde foi encontrada a motocicleta Titan Azul 150 NZO 5657 roubada a duas semanas atrás porem sem restrição no sistema. Foi dada voz de prisão a Crismam Lima da Silva, 41 anos mãe de Amanda e proprietária da residência. A arma e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia. Polícia descobriu também a existência de uma motocicleta roubada. // Blog do Marcelo/Giro Itagibá.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade