Início Bahia Itarantim: Jovem de 26 anos é assassinado com dois tiros na cabeça

Itarantim: Jovem de 26 anos é assassinado com dois tiros na cabeça

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (07), foi encontrado próximo ao bairro Félix Mendonça o corpo do jovem Paulo César Alves dos Santos, conhecido como “Tabuninha”, de 26 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (06), por volta as 19:00h, em uma fazenda.

Segundo moradores das proximidades, todos escutaram alguns disparos, mas não imaginavam que naquele momento uma pessoa estaria sendo executada. Não há informação ainda sobre a autoria e motivação do crime.

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Paulo César era foi morador da cidade de Potiraguá e também de Itabuna, por isso o apelido de “Tabuninha”. Atualmente Paulo Cesar estava morando em Itarantim, no bairro Senhor do Bonfim. Ele era casado e deixa dois filhos.

Assustados com os últimos acontecimentos, a população de Itarantim se vê amedrontada diante tanta violência em um município que era conhecido por ser pacato e tranquilo para se morar. Em menos de 30 dias, a cidade registra o segundo homicídio. //Informações: Itarantim Online

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade