Início Bahia Policial Civil comete suicídio dentro da delegacia no interior da Bahia

Policial Civil comete suicídio dentro da delegacia no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10:30 desta quarta-feira 1º de fevereiro, o Policial Civil Cléber Bonfim, de 48 anos, cometeu suicídio dentro do alojamento na sede da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Alagoinhas. Segundo informações do Blog Aragão Notícias, Cléber estava trabalhando nesta unidade a pouco mais de um mês, vindo transferido da cidade de Cipo.

Cleber foi encontrado morto dentro do banheiro, ferido com um disparo de arma de fogo. Informações dão conta de que ele teria feito o disparo utilizando a arma da própria corporação. Os colegas de Cleber não sabem informar os motivos pelos quais ele supostamente cometeu o suicídio.

A Delegacia encontra-se fechada neste momento, aguardando a perícia. A Coordenadora Dra Lélia Lamentou o fato, mas só ira se pronunciar depois que tudo for apurado.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade