Início Bahia Bahia: Bebê de 45 dias morre após mãe bêbada dormir encima dela

Bahia: Bebê de 45 dias morre após mãe bêbada dormir encima dela

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Após beber durante todo o dia, Cristiane Conceição, de 25 anos, foi amamentar a sua filha, de 45 dias. Durante o processo, dormiu e asfixiou o bebê.

O fato, segundo a Polícia Civil, ocorreu na manhã de domingo (19), na Rua Elísio Mesquita, em Pirajá.

Em depoimento ao delegado que chefiava a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi à sua residência, Cristiane disse que adormeceu por volta de 1 hora da manhã, logo depois de amamentar a criança, e só acordou 5 horas depois, constatando que havia dormido por cima da filha.

A mulher chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o bebê já estava morto. A perícia confirmou que a menina foi asfixiada.

Cristiane está custodiada na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), e lá permanecerá à disposição da Justiça. //Bocão News

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade