Início Entretenimento Campeonato Municipal vai ter rodada dupla neste domingo (26)

Campeonato Municipal vai ter rodada dupla neste domingo (26)

Por Reginaldo Spínola

O Campeonato Municipal 2017 promete movimentar o Estádio Municipal Osório Ferraz neste domingo (26). Com rodada dupla, o primeiro jogo será iniciado às 13:30 horas com time do Juventus jogando contra o Santana. Em seguida, às 15:30 horas, o Real BBC e o Catolezinho se enfrentam.

Realizado pela Liga Amadorista de Itambé, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Itambé e da Federação Baiana de Futebol (FBF), o Campeonato deste ano conta com a participação de oito clubes, divididos em dois Grupos. No grupo A, estão os times do Valência, Real BBC, Santana e Estrela Vermelha. Já no Grupo B, Goiás, Payssandu, Juventus e Catolezinho.

De acordo com a Liga, uma das novidades na disputa deste ano, é que os Clubes só puderam contratar até oito jogadores de fora. A intenção é dar oportunidade aos jogadores itambeenses.

Para o prefeito Eduardo Gama, que acompanhou de perto a abertura do Campeonato, as expectativas para este ano são as melhores possíveis. “O primeiro jogo foi um sucesso e, com o incentivo aos atletas e o apoio que estamos dando à disputa, vamos oferecer ao torcedor um dos melhores campeonatos dos últimos tempos”, destacou o prefeito.

(Ascom/PMI)

(25/03/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade