Início Educação Grande mobilização artística comemora 24 anos do Grupo Artes Cênicas

Grande mobilização artística comemora 24 anos do Grupo Artes Cênicas

Por Reginaldo Spínola

Nos próximos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, uma extensa programação promovida pela Associação Cultura Artística (Asca), pelo Grupo Artes Cênicas e pelo Tablado e Cia, promete movimentar o Cine Teatro Itambé. As ações fazem alusão ao Dia Mundial do Teatro, comemorado no dia 27 de março, e também fazem parte das comemorações do 24º aniversário do Grupo Artes Cênicas e do 10º ano do Espaço Artístico Cultural.

No primeiro dia de programação, a partir das 20:00 horas, o evento vai contar com a participação de vários grupos, como o Art Urban Dance Crew, de Vitória da Conquista; o  Movimenta-se e o Handecheen; além da Odalisca Caroline Menezes e DJ Fabiano BR Vinil.

A programação segue na noite de sábado com a presença do cantor Joaz Reis, da cidade de Itapetinga; do escritor Rielson Machado; além das apresentações dos grupos de Dança Energy Eletronics, Studio de Dança Shelton Melo de Itapetinga, Grupo de Capoeira Meninos da Terra, Grupo de Dança Handecheen, MC Dimenor da BA, MC Neguinho JK e DJ Arilson. A programação ainda vai contar com a Amostra de Desenhos Realistas dos artistas Romário Dias e Marcos Uchoa.

Após toda essa mobilização artística, paralela à realização da Oficina de Teatro, a culminância das ações será no domingo com a apresentação do grande espetáculo: “Porque a vida está sempre em cartaz…”. A ação é uma iniciativa da Associação Cultura Artística, Grupo Artes Cênicas e Tablado e Cia, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenação Municipal de Cultura. // Por: Nicolaia Carneiro

(29/03/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade