Início Bahia Homem é executado na frente de dez pessoas dentro de bar em Conquista

Homem é executado na frente de dez pessoas dentro de bar em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 14h30 de hoje (9), Bruno Oliveira dos Santos de 27 anos foi executado a tiros dentro de um bar, que fica localizado na Rua João Gonçalves com a Rua Gilberto Queiroz, no bairro Guarani, em Conquista.

Segundo relato de testemunhas, aproximadamente 10 pessoas se encontravam no interior do estabelecimento, quando dois atiradores em uma moto chegaram e foram na direção do local onde Bruno estava sentado. Ele estava numa mesa de jogo (carteado) quando o atirador se aproximou e efetuou vários disparos. Bruno morreu sentado na cadeira. Os tiros atingiram a cabeça da vitima que não resistiu e morreu no local.

Ainda não há informações se a vitima tinha passagens pela Policia. Uma guarnição da BCS (Base Comunitária) esteve no local isolando a cena do crime até a chegada do departamento de Policia Técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A polícia busca identificar conhecidos de Bruno com passagens e formar uma lista de suspeitos. Esse é o 9º homicídio registrado no mês de março, e o 36º homicídio no ano em Vitória da Conquista. // Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade