Início Bahia Idoso é atropelado e morto em Itarantim; mãe e filho são detidos

Idoso é atropelado e morto em Itarantim; mãe e filho são detidos

Por Reginaldo Spínola

Revolta no município de Itarantim, no sudoeste da Bahia. Um idoso de 89 anos foi atropelado e morto quando estava na calçada da própria residência. O caso aconteceu no fim da tarde desse sábado, na Rua Amazonas, no Bairro Bob Kennedy.

A parede da residência e a cadeira em que a vítima estava, no momento do acidente, ficaram destruídas com a violência da batida.

António Quaresma da Silva ainda foi socorrido e levado por um vizinho para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Ele era natural de Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano. O corpo do idoso foi entregue aos familiares após o exame de necropsia, realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Eunice Maria de Jesus e Dantes de Jesus foram detidos pela Polícia Militar e levados para o Complexo Policial de Itapetinga.

Na delegacia, Dantes disse que estava ensinando a mãe a dirigir, quando (numa descida) ela perdeu o controle do carro e invadiu a residência da vítima. Mãe e filho foram liberados na noite do mesmo dia depois de prestar depoimento.

O caso será investigado pela delegacia do município de Itarantim, a qual tem como delegado titular Éder Goulart Nogueira. //Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade