Início Eleições Itambé: Governo Gama sofre a primeira alteração no seu secretariado

Itambé: Governo Gama sofre a primeira alteração no seu secretariado

Por Reginaldo Spínola

Há exatos três meses de governo, a administração municipal do prefeito Eduardo Gama sofre a primeira alteração no seu secretariado. A mudança aconteceu na pasta chave da prefeitura, a secretaria de administração.

O professor de educação física Alex Souza Amorim, que exercia a função de secretário de administração da prefeitura de Itambé foi substituído por Elza Alves de Souza Rocha, que assumiu a pasta dia 30 de março, data do decreto municipal, que oficializou em Diário Oficial a exoneração de Alex.

Segundo informação não oficial, o motivo da exoneração de Alex se deu por incompatibilidade de carga horária com o Estado, já que o ex-secretário é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Educação e também da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.  Com isso Alex volta a assumir a função de professor.

(31/03/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade